O 10° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros encontrou as últimas duas vítimas de um acidente em União da Vitória (Sul). Na última terça-feira (25), um carro com quatro corpos foi achado dentro do Rio Iguaçu e a suspeita dos bombeiros é de que mais duas pessoas estivessem no carro. Após seis dias de buscas, as outras vítimas foram encontradas também dentro do rio. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os dois homens foram identificados como Douglas Romário Ramos, de 28 anos, e Paulo César Stafy, de 36.

O primeiro corpo foi encontrado na tarde de sábado (29), preso a alguns galhos próximo à margem do rio, a cerca de 50 metros do local do acidente. Já o corpo da segunda vítima foi encontrado na manhã de domingo (30), boiando a mais de cinco quilômetros de distância, próximo à Ponte Transbrasiliana. A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que essas duas últimas vítimas conseguiram sair do veículo após o acidente, mas acabaram se afogando e tiveram os corpos levados pela correnteza.

O carro com as vítimas tinha sido visto pela última vez no dia 23 de março. No dia 25, o veículo foi encontrado com quatro corpos, que foram identificados como Jhoni Mattoso, 52, Joseane Ferreira Mattoso, 44, Gilberto de Paula Cordeiro, 32 e Adriano Ribeiro Morais, 35. Três pessoas eram da mesma família.

Algumas testemunhas afirmaram que outras duas pessoas que estavam no mesmo local em que as vítimas pouco antes do acidente também poderiam estar no veículo, o que motivou a continuidade das buscas. No total, seis pessoas morreram.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que o carro estivesse trafegando em alta velocidade e, ao fazer a curva, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro estava a uma distância de cinco metros da margem e a cerca de quatro metros de profundidade.