SÃO PAULO, SP - Na metade da década de 1980, a atriz Patrícia Lucchesi, então com 11 anos, ficava nacionalmente conhecida devido a um comercial no qual ganhava de presente seu primeiro sutiã. E o publicitário por trás daquele projeto era Washington Olivetto, que morreu neste domingo (13), aos 73 anos.

Coincidentemente, no domingo também foi aniversário de Patrícia, hoje com 49 anos. "Um beijo, amigo Washington Olivetto. A gente nunca esquece. Meus sentimentos a todos", escreveu ela no Instagram.

A frase é uma referência ao bordão criado por Olivetto para o comercial, que lembrava que a marca de roupa íntima "a gente nunca esquece".

A paulistana, depois da propaganda, fez alguns projetos na televisão e no cinema, como o filme "O Casamento dos Trapalhões", com Renato Aragão (1988).

Também atuou na minissérie "Colônia Cecília" (Band, 1989) e na novela "Tocaia Grande" (Manchete, 1995). O último trabalho dela na TV foi em 2009, quando participou da trama da Record "Poder Paralelo".

Desde 2005 que Patrícia resolveu diminuir o ritmo para se dedicar ao filho autista e também ao trabalho como psicóloga especializada em terapia para o autoconhecimento.