Projota: desta vez o rapper não teve como escapar e deixou a Casa com alto índice de rejeição
Projota: desta vez o rapper não teve como escapar e deixou a Casa com alto índice de rejeição | Foto: Globoplay/ Reprodução

Mais uma semana, mais um paredão. Contudo, esse é um paredão real. Os participantes que foram para a berlinda são Pocah, Projota e Thaís. Na sétima eliminação do programa, Projota acabou eliminado com 91,89% dos votos, considerado um índice alto de rejeição. Thaís recebeu 6,72% dos votos e Pocah apenas 1,38%.

O cantor já enfrentou outro paredão com Lumena Aleluia, que deixou o programa, mas os olhos do público sobre ele no decorrer do jogo não foram esquecidos. Assim como os de Pocah também não. Com a casa dividida em grupos, Pocah e Projota sempre penderam para o lado do “Grupão”, formado anteriormente por Karol Conká, Nego Di e Lumena, que saíram.

Com toda a trajetória dentro do programa, o rapper não deixou seus traços de personalidade do lado de fora. Na internet, nos últimos dias, Projota virou meme após dizer que não sabia fazer arroz aos 34 anos. Pocah não ficou para trás, desde o início do programa, a cantora de funk é conhecida no Twitter como “MC Ortobom”, devido aos seus longos períodos de sono.

.Pocah, Projota e Thaís: os emparedados da vez
.Pocah, Projota e Thaís: os emparedados da vez | Foto: Globo/ Divulgação

Viviane de Queiroz Pereira, conhecida como Pocah, é natural de Queimados, no Rio de Janeiro. De família humilde, aos 12 anos, Viviane começou a acompanhar a banda do irmão em shows. Pouco tempo depois, ela conheceu o MC Roba Cena que a fez se tornar a MC Pocahontas. Atualmente, Pocah é uma das cantoras de funk mais bem-sucedidas do Brasil, sempre trazendo em suas músicas um toque de empoderamento feminino e de força para as mulheres.

Da outra ponta do paredão, temos José Tiago Sabino Pereira, conhecido como Projota, além de rapper é compositor e ator brasileiro conhecido nacionalmente. Com uma carreira forte e estável fora da casa mais vigiada do Brasil, o cantor veio lançando novos projetos, participando de documentários e deixando seu legado cada vez maior.

O BBB é um jogo de emoção, que mostra o melhor e o pior de todo mundo. Os que vinham crescendo no jogo, deram uma pausa ou se perderam, outros continuam crescendo e outros ficam estáveis, como no caso da outra empareda, Thaís.

A goiana é cirurgiã dentista, produtora e modelo no seu tempo livre. Dentro da casa, o seu jogo é silencioso, anda entre um grupo e outro, sem demonstrar muito seu posicionamento, tanto que nos “jogos da discórdia”, já foi chamada inúmeras vezes de planta e turista da casa.

Aqui fora, nenhum dos três chegou a ser "cancelado". Pocah não passou nem perto do cancelamento das redes sociais, mesmo já tendo protagonizado algumas trocas de faíscas com Gilberto. Thaís então, nem se fala. E você, votou em quem desta vez?

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1