.
. | Foto: Globo/ Divulgação

Quando dizem que o Big Brother Brasil é uma montanha russa, não estão mentindo. Após a eliminação da funkeira Pocah, a última prova para garantir uma vaga na final foi feita. A prova foi elaborada pela produção de resistência e os participantes, amarrados por coletes e rodando, deveriam permanecer até o seu limite. Camilla de Lucas, que havia acabado de voltar de um paredão, passou mal e foi a primeira a desistir, após duas horas do início da prova. Na sequência, foi a vez da paraibana Juliette que depois de seis horas rodando, tomando “chuva” e vento, também pediu para sair.

Restou apenas Gil do Vigor e o cantor Fiuk, que resistiram por mais de 11 horas. Gilberto não aguentou e desistiu da prova, dando uma vaga na final para o cantor. Com esse resultado, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette estão, automaticamente, no último paredão do BBB 21. Aquela que era a final ideal de muitos vai precisar ser desfeita, porque de longe, Fiuk não estaria próximo do pódio que o público vinha montando nas últimas semanas pelas redes sociais.

Como toda a prova de resistência, o público está alegando nas redes sociais que Fiuk teria burlado as regras e teria feito xixi durante a prova. O apresentador Tiago Leifert disse, antes do início da prova, que seria permitido apenas vomitar caso fosse preciso, pois a prova era giratória, o que ajudou na saída de Camilla. Mas logo depois a produção não se manifestou sobre o xixi.

Infelizmente, este último paredão programado para o domingo (2), vai exigir uma escolha muito difícil para alguns. Com Fiuk na final, para quem vai sua torcida para completar este pódio?

* Supervisão: Célia Musilli/Editora

...


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1