Numa semana em que brothers e sisters estiveram aos berros, o paredão acabou sendo formado por três mulheres: Domitila Barros, Sarah Aline e Key Alves. Sarah, à beira de um ataque de nervos, ficou realmente na berlinda, mas quem saiu nesta terça-feira (7) foi Key Alves com 56,76% dos votos. Os grupos vão se afunilando e Key, que chorou pela saída de Gustavo e jurou se vingar de MC Guimê, também acabou no paredão indicada por ele mesmo, que não deixou barato a ameaça.

Já Sarah Aline se safou desta vez, com 41,92% dos votos. Foi inesquecível o sabão que ela passou em Fred depois que ele a indicou ao paredão e parece que a bronca surtiu efeito junto ao público porque muita gente apostava que quem sairia neste oitavo paredão seria ela. Sarah pegou o brother de jeito, depois do Jogo da Discórdia, e com um discurso para psicólogo nenhum botar defeito, falou em afetividade no lugar de pura estratégia. Consta que antes da votação final, os dois conversaram, mas permanece para o público a sensação de guerra que culminou com o bate-boca, com Sarah dando uma lição.

Os grupos vão se afunilando mas, desta vez, Domitila ainda acabou em posição confortável com apenas 1,32% dos votos. À medida em que o tempo passa, o jogo esquenta, vão caindo as máscaras e o discurso de Sarah Aline ainda vai reverberar por um bom tempo na Casa onde quem chora mais... pode menos.

O afeto permeia algumas relações, mas na maioria das vezes o espírito de disputa fala mais alto, sobretudo quando o que está em jogo, na verdade, não são as boas ou más relações, mas uma bolada em dinheiro.

Neste paredão, Boninho comemorou, antecipadamente, cerca de 100 milhões de votos.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1