Paraná Clube e Rio Branco estão de volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Ambos venceram o jogo de volta das semifinais da Segundona neste final de semana. O Tricolor bateu o Patriotas por 3 a 0 na manhã deste domingo (14), no estádio Couto Pereira, que mais uma vez foi lotado pela torcida paranista. Os gols paranistas foram do zagueiro Lucão e do atacante Liliu (2x). Na ida, a partida terminou em 0 a 0. Já o Leão da Estradinha venceu o Paranavaí por 3 a 2, sábado, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, com gols de Lídio, Brayan e Caio Vieira marcaram os gols do Rio Branco. Wellington Tim e Orlando Jr fizeram para o ACP. Na ida, houve empate em um gol.A primeira partida da final da Segunda Divisão será disputada no próximo sábado (20). O jogo de volta será no sábado seguinte (27).

CÁSSIO ESTREIA

Cássio, 37 anos, enfatizou que está feliz pela estreia coroada com vitória do Cruzeiro sobre o Bragantino por 2 a 1, sábado, em Belo Horizonte. A partida marcou o retorno do goleiro aos gramados mais de dois meses após sua saída conturbada do Corinthians. Cássio repetiu seis vezes a palavra "feliz" na entrevista pós-jogo. Ele agradeceu pela recepção no novo clube e não escondeu a satisfação com o contexto da sua estreia. O goleiro teve uma atuação segura e quase passou ileso, mas sofreu um gol nos minutos finais da partida. Ele fez três defesas, sendo uma delas difícil, e ajudou a Raposa a vencer por 2 a 1.

VISITANTE INDIGESTO

O Cuiabá surpreendeu o Bahia, sábado (13) na Arena Fonte Nova e ganhou um respiro em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 foi construído com dois gols de Pitta, que se tornou o nome do jogo. Jean Lucas marcou para os donos da casa. Com o resultado, o Dourado foi a 17 pontos e abriu vantagem na briga contra a degola — o Corinthians, em 17º, tem 12 pontos, mas ainda entra em campo nesta rodada. Já o Tricolor baiano permanece com 30 e pode ver os rivais por vaga no G4 se aproximarem. (Com UOL/Folhapress)